20 de ago. de 2018

Resenha Esmaltes GEL FINISH | Roxo Florença - Marrom Capadócia

|
Oiooi meninas! Tudo bom com vocês?


A avon lançou uma 'nova linha' dentro da linha de esmaltes MARK, com a tecnologia GEL FINISH e eu fiquei enlouquecida pra testar, então comprei na cor Roxo Florença, e Marrom Capadócia, eu sempre usei esmaltes da avon e gostei bastante, depois eu testei a linha da mark mas a NAILWEAR PRO +, e gostei muuuuito, tenho quatro cores, o nude chique, verde esmeralda, roxo glam, e grafite elegante acho a qualidade dos esmaltes maravilhosa! 

Eu achei essas cores a cara do inverno, bem coringa e super elegante o marrom capadócia é um tom de 'nude' puxado pra terra LINDO! E o Roxo Florença parece um cinza queimado, maravilhoso também, mas ignorem a cor e foquem nas características do produto. 
Ta, mas e o que tem de diferente nessa tecnologia GEL FINISH?

O nailwear PRO + vinha com 5 benefícios em 1 produto, esse traz SETE benefícios.
,
"O Esmalte Gel Finish conta com 7 benefícios em um único produto: 
→ Acabamento gel sem necessidade de luz UV.
→ Máximo de cor e brilho.
→ Pincel com aplicação precisa e sem falhas.
→ Acabamento perfeito de salão na sua casa. 

→ Fortalecimento das unhas em até 42%.

→ Alta cobertura com apenas uma aplicação.
→ Fórmula 5 free.

Fórula sem formaldeído, tolue, DBP, Resina Tosilamida/Formaldeído e Cânfora. 

Minha opinião:

O acabamento realmente fica com um brilho e cor lindo, quanto ao pincel/textura do esmalte durante a aplicação eu não me adaptei, achei que na primeira aplicação deixa sim bastante falhas, mas que na segunda fica tudo certinho, mas fica com aspecto de esmalte grosso, depois que seca da uma melhorada, mas a textura ainda é diferente dos outros, além de demorar mais para secar achei que ele fica com uma sensação de esmalte molhado, mesmo depois de seco, tipo um esmalte 'emborrachado' sabe? É diferente, mas não achei o acabamento dos melhores, o preço dele é o preço dele é 19,99 mas geralmente está em promoção por 10,99 acho um preço ok, até porque vem 12ml de produto. 



E ai o que acharam? Me contem nos comentários, e não esquece se me seguir também no insta pra ficar pertinho todos os dias! 

Um super beijo, e até o próximo post! 
ONDE ME ENCONTRARYoutube | Facebook | Instagram
_________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário