6 de mar. de 2019

Demaquilante Líquido - Natura faces | RESENHA

|
Ooii gentee! 
Tudo bom com vocês? 


A natura acabou de lançar novos produtos de cuidados faciais dentro da linha faces. São eles: Sabonete gel para o rosto, Máscara de Poros e Demaquilante Líquido. 

E eu testei tudo e vim aqui contar o que eu achei deles, pra vocês! 

Post do Sabonete >AQUI<
Post da Máscara >AQUI<
 [em breve]



Vamos falar dos produtos então, eu separei o post em três pois acredito que fica mais detalhado nesse vamos falar do Demaquilante Líquido, deixei o link dos demais em cima da imagem.


Embalagem | Design: Gente se tem uma coisa que me ganha é embalagens fofinhas (vocês também são assim?) e a embalagem dessa linha está muito moderna com a cara da linha faces, eu achei a combinação de cor lindaaa!! O frasco é relativamente pequeno, tampa de rosca e bico dosador que evita o desperdício. 

Quantidade | Preço: Vem 120ml de produto, confesso que acho pouco, mas está de acordo com o preço, custa R$26,20 é um demaquilante bom para levar na bolsa. 

Cheiro: Tem um cheiro tão suave que é quase imperceptível, não agride a pele e não deixa com aquela sensação de ressecamento. 

O que a marca diz: "Tenha em mãos o Demaquilante Líquido Faces e não tenha medo de ousar na maquiagem. A fórmula do produto é à base de água para não irritar a pele.

Benefícios:
• Fórmula à base de água.
• Não agride a pele."


Minhas considerações: Passei um batom líquido nos olhos como sombra, esfumei e esperei secar para fazer o teste pra vocês, e olha com pouco esforço saiu tudo! Claro que não foi na primeira passada que ficou assim como na foto, apliquei o algodão úmido com demaquilante sobre a pálpebra, fiz movimentos suaves, saiu tudo em aproximadamente uns 20 segundos. Ele cumpre muito bem o que promete, é a base de água e não necessita enxague, como falei antes, realmente não agride a pele. Está aprovado! com certeza compraria novamente. Qual o seu demaquilante preferido? Me conta aqui em baixo, adoro testar produtos novos!!

Um super beijo, e até o próximo post! 
ONDE ME ENCONTRARInstagram| Youtube | Facebook 



_________________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário